As Senhoras têm uma Pele Perfeita - BB Cream

Os BB creams foram a melhor invenção para quem tenta ser (ou é) Senhora e não tem tempo ou não quer usar base diariamente, mas quer ter uma pele de aspecto perfeito. Além de darem um toque de cor, têm protecção solar e uma série de outras coisas boas que não interessam realmente.

 

Eu na minha aventura para ser Senhora e, influenciada por blogs de beleza espalhados pela blogosfera, em Fevereiro passado comprei o BB Cream Aperfeiçoador Sublime da Garnier. Gostei. Disfarça-me os pontos negros e as manchas, no entanto, é demasiado oleoso para o meu tipo de pele e tenho sempre de o usar com pó compacto. Esta embalagem chegou ao fim, até já a cortei para poder aproveitar mesmo todos os bocadinhos, mas mesmo assim vou ter de comprar um BB Cream novo até ao final da semana. Estive a fazer uma pesquisa (mais ou menos) exaustiva de todos os BB Creams disponíveis em Portugal e o resultado é este.

 

Como dá para ver pelos preços os meus rendimentos ainda não dão para comprar produtos de Senhora caros. O BB Cream da L'oreal e da Kiko parecem-me com pouca cobertura para o meu tipo de pele, o da Garnier (normal) deixa-me a pele oleosa e o da Well's é desconhecido da blogosfera. Concluindo, estou inclinada para comprar o Garnier Oil Free.

publicado por marttokas às 11:48 | link do post | comentar