Do Eyeliner

Comprei um Eyeliner em Caneta da Essence como a Dani me sugeriu e uma máscara de pestanas nova, a Acrhitect 4D Black Laquer4D da Lóreal (podem ver um review aqui). Como já tinha tudo o que necessitava lá tentei fazer um daqueles olhos marcantes que as pessoas que sabem usar maquilhagem fazem. Com muito cuidado lá passei com a caneta junto à linhas das pestanas e apliquei 2 camadas de mascara. Podem ver o resultado em baixo.

 

 

 

 

Olhando bem para a foto dá para perceber várias coisas. Primeiro tenho uns olhos muito bonitos (deve ser das cenouras que comi). Segundo não sei tirar fotografias, muito menos se for a mim própria e se for de noite. Terceiro, já que comprei um eyeliner mais vale aprender a usa-lo da melhor maneira.

 

Estive à procura de tutoriais para melhorar a minha tecnica e este pareceu-me bem:

 

 

 

 

Enquanto olhava para os rascunhos do blog e encontrei esta pérola, dá para perceber bem os meus dotes para me maquilhar (felizmente já melhoraram um pouquinho).

 

Hoje tentei fazer um risco na pálpebra superior, como seria de esperar fiquei com os olhos todos borrados, estava tão mau que mais parecia um panda, ou então que me tinham dado um murro em cada olho. Tão mau, que por muito desmaquilhante que pusesse não conseguia tirar o lápis e tive que disfarçar com sombra, para ver se não ficava assim tão mau. 2011-11-29

publicado por marttokas às 23:11 | link do post | comentar