As Senhoras Viajam - Dublin

Quando for uma Senhora vou viajar em primeira classe com malas da Louis Vuitton. Enquanto não sou Senhora ando de mochila às costas, em companhias low-cost. Isto tudo para dizer que vim a Dublin passar o fim de semana.

 

Não foi das minhas melhores viagens, para já fui sozinha e depois não gosto de ser turista. Mesmo assim passei um bom tempo. Além de andar bastante a pé e de visitar algumas lojas (não comprei nada porque estou em maré de poupanças), fiz uma walking tour, visitei a fábrica de Guiness (a cerveja é super amarga), fiz uma prova de cervejas "caseiras" (que até eram boas), ouvi musica tradicional ao vivo e musica rock ao vivo, comi Fish&Chips e Sheppard Pie e hambúrgueres, visitei a prisão Kilmainham Gaol e passei a conhecer um pouco mais da história da Irlanda. 

 

 

As viajens de avião são demasiado curtas e demasiado compridas. Demasiado compridas porque é todo o tempo que passamos lá dentro é desconfortável. Demasiado curtas porque cada vez que aterramos é um choque entre duas realidades completamente diferentes, não dá tempo para "digerir" o que vivemos.
publicado por marttokas às 12:26 | link do post | comentar