Do Curvex

Como qualquer Senhora decidi comprar um curvex que me abrisse o olhar e cujo efeito me favorecesse. Como a minha carteira não anda muito favorecida acabei por rumar à loja dos chineses mais próxima, que fica mesmo do outro lado da estrada. Na verdade não percebo o porquê de comprar um curvex de marca, afinal até o mais baratinho cumpre a sua função.

 

Depois de o tentar usar o curvex duas ou três vezes, em que não notei diferença nenhuma, percebi que aquilo é mesmo para apertar com força. E pronto, agora que já sei como se utiliza este instrumento vou passar a incorpora-lo na minha rotina de maquilhagem (que acontece cada vez menos uma vez que tenho passado os dias hibernadas a estudar).

 

 

 

Para finalizar devo dizer que durante anos (antes de me aventurar no mundo da beleza) chamei a este instrumento de "alicate para pestanas", já não é mau, visto que denota qual a função do objecto. Entretanto comecei a ler uns blogs e a falar com pessoas entendidas neste assunto que é a beleza e ouvi chamar nomes mais normais como "revirador de pestanas" e "eyelash curler", como a blogosfera usa "curvex", curvex uso.

publicado por marttokas às 23:39 | link do post | comentar