Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



16
Jan13

Do Curvex

Como qualquer Senhora decidi comprar um curvex que me abrisse o olhar e cujo efeito me favorecesse. Como a minha carteira não anda muito favorecida acabei por rumar à loja dos chineses mais próxima, que fica mesmo do outro lado da estrada. Na verdade não percebo o porquê de comprar um curvex de marca, afinal até o mais baratinho cumpre a sua função.

 

Depois de o tentar usar o curvex duas ou três vezes, em que não notei diferença nenhuma, percebi que aquilo é mesmo para apertar com força. E pronto, agora que já sei como se utiliza este instrumento vou passar a incorpora-lo na minha rotina de maquilhagem (que acontece cada vez menos uma vez que tenho passado os dias hibernadas a estudar).

 

 

 

Para finalizar devo dizer que durante anos (antes de me aventurar no mundo da beleza) chamei a este instrumento de "alicate para pestanas", já não é mau, visto que denota qual a função do objecto. Entretanto comecei a ler uns blogs e a falar com pessoas entendidas neste assunto que é a beleza e ouvi chamar nomes mais normais como "revirador de pestanas" e "eyelash curler", como a blogosfera usa "curvex", curvex uso.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Milene a 23.01.2013 às 15:17

Já não vinha aqui há algum tempo, e sim senhora, grandes progressos! Eu também não acho diferença nenhuma de um curvex caro para os dos chineses. A única talvez seja a qualidade das borrachas, que as caras duram mais. Ah, não precisas apertar com MUITA força, eu normalmente fico é a pressionar uns 20 segundos.
P.S: Precisas investir numa camera melhor xD
Imagem de perfil

De marttokas a 24.01.2013 às 10:55

Milene! Estás viva! Bem vou começar a pressionar durante mais tempo e parar de tirar fotografias à noite para ver se ficam com mais qualidade.
PS. Café quando eu acabar os exames?

Comentar post



Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ
  27. 2015
  28. JAN
  29. FEV
  30. MAR
  31. ABR
  32. MAI
  33. JUN
  34. JUL
  35. AGO
  36. SET
  37. OUT
  38. NOV
  39. DEZ
  40. 2014
  41. JAN
  42. FEV
  43. MAR
  44. ABR
  45. MAI
  46. JUN
  47. JUL
  48. AGO
  49. SET
  50. OUT
  51. NOV
  52. DEZ
  53. 2013
  54. JAN
  55. FEV
  56. MAR
  57. ABR
  58. MAI
  59. JUN
  60. JUL
  61. AGO
  62. SET
  63. OUT
  64. NOV
  65. DEZ
  66. 2012
  67. JAN
  68. FEV
  69. MAR
  70. ABR
  71. MAI
  72. JUN
  73. JUL
  74. AGO
  75. SET
  76. OUT
  77. NOV
  78. DEZ
  79. 2011
  80. JAN
  81. FEV
  82. MAR
  83. ABR
  84. MAI
  85. JUN
  86. JUL
  87. AGO
  88. SET
  89. OUT
  90. NOV
  91. DEZ
  92. 2010
  93. JAN
  94. FEV
  95. MAR
  96. ABR
  97. MAI
  98. JUN
  99. JUL
  100. AGO
  101. SET
  102. OUT
  103. NOV
  104. DEZ