Boobs an owner's guide*

Uma Senhora tem seios, é algo inerente ao simples facto de se ser mulher. Eu fui agraciada pela natureza e pela genética e tenho um par de seios particularmente belo (pelo menos do meu ponto de vista). O único problema com os meus seios era que não os sabia vestir apropriadamente. Durante vários anos só usava soutien quando era mesmo preciso, hábito que se mantém nos dias em que fico por casa. Depois lá comecei a gastar mais dinheiro nesse tipo de equipamento mas nunca encontrei nada que fosse verdadeiramente confortável. Até que um dia descobri a Tenezis e os soutiens de copa mole, são confortáveis é verdade, mas não me fazem um peito bonito. Depois descobri a Dama de Copas e estive meses a pensar em ir lá para me aconselharem e comprar um soutien, mas nunca aconteceu. Até que um dia...

 

Entrei na Triumph como quem não quer a coisa só para dar uma espreitadela. E a vendedora foi tão simpática que não consegui fugir e pedi-lhe para me medir o peito. O resultado foi uma surpresa, afinal sou um 34D. Quem diria. E pronto lá estive a experimentar uns soutiens super confortáveis, bonitos e perfeitos. Tive sorte que aquele que mais gostei não só era o mais barato, como é push-up e dá para por as alças em várias posições. A vendedora era tão boa, que além de me explicar direitinho como um soutien deve assentar, também me disse alguns cuidados a ter.

 

Como eu gosto de partilhar o meu conhecimento aqui fica um filme que explica tudo. Podem encontrar imensa informação em português no blog da Dama de Copas.

 

 

 

 

* O titulo não é meu mas gostei tanto dele que decidi copiá-lo. O original pode ser encontrado aqui.

tags:
publicado por marttokas às 19:22 | link do post | comentar