As Senhoras usam o Google Reader

Para aquelas pessoas que nunca viram o meu computador ao vivo devo dizer que ele não é nada senhorial. Tem várias partes de plástico rachadas, fita cola a segurar o disco rígido e faltam algumas partes de plástico, incluindo a do leitor de CD's. Quando as pessoas olham para o portátil costumo gracejar e dizer que é o meu sistemas anti-roubos que, diga-se de passagem, é muito eficiente. Apesar do aspecto exterior não ser dos mais agradáveis o portátil sempre funcionou perfeitamente, até que há uns dias começou a agir de maneira estranha. Volta e meia encrava, depois aparece um écran azul com letras brancas, reinicia e começa a funcionar normalmente.

 

Como tenho um medo desgraçado de que o computador pare e deixe de funcionar para sempre, decidi fazer backups dos meus documentos. Enquanto espero que o convite para a Cloud da PT chegue estive a organizar os meus marcadores e a passar todos os blogs para o Google Reader.

 

COMO É QUE EU VIVI TANTO TEMPO SEM GOOGLE READER?!

 

Confesso que já tinha tentado usar há uns tempos mas não me entendi o programa. Entretanto com um bocadinho de atenção lá consegui perceber como funcionava, afinal os produtos da Google são bastante intuitivos. Consigo ter os blogs todos organizadinhos por pastas, não tenho de estar a adivinhar quais deles é que tiveram actualizações e posso seguir muitos mais blogs, perdendo muito menos tempo. É maravilhoso. É uma ferramenta que qualquer Senhora que leia uns quantos blogs deve usar.

publicado por marttokas às 19:01 | link do post | comentar