As Senhoras usam a CloudPT

No seguimento deste post, a saga para facilitar a minha relação com o computador e prevenir potenciais perdas de dados continua. Desta vez, já que a minha memória anda sempre no vermelho, decidi libertar espaço no disco.

Queria mover os ficheiros, mas queria continuar a tê-los disponíveis, fora do computador. Pensei em comprar um disco externo mas prefiro gastar o dinheiro em roupa, portanto não aconteceu; além disso a probablidade de o perder era elevada e, como vivo entre duas casas, o mais provável era não ter o disco quando precisasse dele. Depois tentei instalar o Google Drive, não sei por quê não funciona no meu computador. Por fim encontrei a CloudPT. Até agora estou a achar perfeito, o convite demorou uns tempos a chegar, mas tenho 16GB para usar e o upload é bastante rápido.  Até agora já movi os meus trabalhos da faculdade mais antigos, uns documentos que tinha aqui perdidos e a que não preciso de aceder frequentemente e algumas fotos.

 

Alguém quer um convite?

PS. Desculpem a ausência de posts mas arranjei um "emprego". Assim que me habituar ao novo ritmo espero começar a ser mais regular.
publicado por marttokas às 22:28 | link do post | comentar