As Senhoras Conhecem o seu tipo de Corpo

Já alguma vez escreveram um texto lindo-marivilhoso-perfeito e depois esqueceram-se de o gravar? A qualidade duvidosa deste post deve-se à minha pouca vontade de o reescrever.

 

 

É essencial para uma Senhora conhecer o seu tipo de corpo, assim conseguimos tirar o melhor partido da roupa e do nosso corpo, de maneira a estarmos sempre no nosso melhor.

 

Passei bastante tempo em frente ao espelho da casa de banho a interrogar-me sobre qual seria o meu tipo de corpo. Tenho as ancas largas devo ser uma "Pêra", tenho os ombros largos devo ser um "Triangulo Invertido", a minha cintura é marcada ou não? Depois de muitas interrogações fui pegar na fita métrica e cheguei à conclusão de que sou mesmo uma "Ampulheta".

 

As "Ampulhetas" além de serem consideras o tipo de corpo ideal são o mais fácil de vestir (supostamente). Pesquisei em vários sites e no "Estilo disse Ela" (aquele livro é como uma bíblia de beleza) e cheguei à conclusão geral de que devo usar roupa que me marque a cintura.

 

Além do estilo de corpo horizontal, também há o estilo de corpo vertical. Este é menos conhecido, mas relaciona-se com a proporção tamanho de pernas vs tamanho de tronco. Depois de muito olhar aproveitei a fita métrica e medi-me. Resultado: tenho as penas mais compridas que o tronco. Boa!

 

Andei de visitar vários sites sobre o que se deve vestir para cada tipo de corpo cheguei à conclusão que depende muito daquilo que queremos realçar e que o melhor é usarmos a combinação infalível de bom senso com bom gosto (anda uma pessoa a fazer horas de pesquisa para chegar a estas conclusões).

 

 

 

 

tags: ,
publicado por marttokas às 23:37 | link do post | comentar