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Este mês, tal como tinha planeado tenho andado a comer como deve ser. O meu maior problema é ter de ir almoçar muitas vezes a restaurantes com comida deliciosa e abundante. Tenho andado a dar preferência a peixe grelhado com saladas e a tentar comer menos entradas, a única coisa a que não consigo mesmo resistir são as sobremesas. O que tenho feito é começar a comer a meio da manhã, para não ter tanta fome ao almoço. Também tenho tentado evitar hidratos de carbono ao jantar. Basicamente o meu programa é esse.

 

Pequeno Almoço

Flocos de aveia com mel e canela

Chá

 

Lanche da Manhã

Batido muito bom (uma mixórdia que a minha mãe faz com beterraba e gengibre)

 

Almoço

Comida deliciosa

 

Lanche

Peça de fruta

 

Pré Treino

Pão com manteiga de amendoim

 

Pós Treino

Batido de proteína com banana

 

Jantar

Sopa (sem batatas)

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2 comentários

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De Daniela a 30.06.2013 às 17:39

Curioso, comigo passa-se o contrário nos restaurantes: abuso das entradas enquanto espero, mas raramente me apetece sobremesa! O programa parece-me muito bom mas olha que ao jantar podias juntar mais qualquer coisa :) Beijinhos
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De marttokas a 16.07.2013 às 19:05

Eu normalmente abuso de tudo e depois ainda como a sobremesa! Mas ultimamente tenho conseguido controlar-me melhor :) E ao jantar nunca tenho muita fome, a sopa chega-me. Beijinho

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