O Mês da Perfeição - Conclusão

Junho não foi o mês da perfeição mas estive perto, pelo menos fiz um esforço para melhorar naquelas coisas onde sei que me desleixo mais.Fiz bastante mais desporto do que nos ultimos meses. Fui correr, andei de biciclete voltei ao Kung Fu e tive uma aula de surf (não foi tão bom quanto eu me lembrava). Cortei o cabelo mas continuo com celulite e com pêlos (vou à esteticista esta amanhã, já marquei). Acho que sou um bocadinho mais senhora do que era no inicio do mês.

 

#1 Deitar-me cedo

Fiquei-me pelas boas intenções.

 

#2 Cronograma Capilar

Cumpri até ao final. Acho que o meu cablo está mais fofinho. Como cortei o cabelo a meio do programa e é claro que isso influenciou, mas sem duvida que o cronograma capilar é para manter. O próximo mês vai ser assim:

 

1º Hidratação, Hidratação, Nutrição

2º Hidratação, Nutrição, Reparação

3º Hidratação, Hidratação, Nutrição

4º Hidratação, Nutrição, Reparaão

 

#3 Pele perfeita

Andava com uma pele toda lisinha e perfeita, até que chegou o sol, dexei de usar os cremes do custume e agora estou com um ataque de oleosidade. Reluso brilhantemente todo o dia, como se tivesse untado a cara com oleo Fula (estou a ficar preocupada). Ainda não pensei em nenhum plano de ataque para tratar disto mas aceitam-se sugestões.

 

#4 Comer

Ando a portar-me relativamente bem. Clao que com o calor o meu consumo de gelados aumentou, mas ando a sentir-me mais saudável.

 

#5 Pois, não existiu um numero 5. Não ando a escrever no blog com a regulariade de que gostaria mas tenho uma boa desculpa que se encaixa perfeitamente no mês da perfeição. Fui operada aos olhos! Deixei de usar óculos! Estou cada vez mais perto de ser normal!

tags:
publicado por marttokas às 23:28 | link do post | comentar