As Senhoras não Carregam as Coisas da Praia nos Sacos dos Outros

Como este ano fui/hei-de ir poucas vezes à praia não gastei dinheiro num saco (também se gastasse seria para comprar algo muito parecido ao que já tenho). Eu sei que não é dos mais bonitos (não gosto de verde), mas o modelo é mesmo aquilo que eu queria. Fiel a mim mesma tento sempre carregar o mínimo possível. Comprei uma toalha de micro fibra que ocupa pouco espaço e enxuga depressa, o único defeito é ser pequena para mim. A segunda coisa mais importante é o livro que ando a ler, de preferência um semi-chato que eu não tenha paciência para ler durante a semana. Terceiro, protector solar, por norma uso um 50 para o rosto e áreas sensíveis da depilação e 20 para o resto do corpo. Às vezes ainda levo a carteira, o telemóvel, lenços e o  mp3.

 

 

***

Uma Senhora não diz destas coisas, mas o meu chulé é tão mau, tão intenso e tão horrível que, por vezes, do alto do meu 1,75m consigo cheirá-lo. Como uma senhora não cheira mal comprei um desodorizante para pés. Espero que resolva o meu problema.

 

***

 

Ando de volta dos saldos, assim que acabar de correr as lojas da terrinha faço um post com as minhas compras (sim, porque eu sou uma quase-Senhora com poucos recursos financeiros e só compro coisas nos saldos).

tags:
publicado por marttokas às 18:10 | link do post | comentar