Celebrar 15 posts de vida

Digamos que as mudanças de Templates foram complicadas e que ainda não estou completamente satisfeita. Para mim o ideal era a barra lateral ser do lado esquerdo, mas como meu o domínio de CSS não existe vou aguardar até ser uma blogger famosa e os senhores do Sapo se oferecerem para tratar disso.

 

No inicio o blog parecia-se com isto:

 

 

 

Era basicamente o template Pink com umas coisas cor-de-rosa no fundo. Não sei porquê, mas quando criei o blog achei que o cor de rosa era a cor das Senhoras.

 

Entretanto comecei a fartar-me do cor-de-rosa em excesso (tentem olhar para ele todos os dias e vejam o que acontece) e comecei a pensar num look mais minimalista e branco. Entretanto o blog passou por este estado intermédio:

 

 

 

E agora está como se pode ver, completamente diferente. Só falta acrescentar uns links e um contador para ficar muito próximo da perfeição.

 

Depois da tarefa acabada devo dizer que foi muito mais complicado do que esperava (a concorrência é muito mais intuitiva e amigável). Só para dar um exemplo das minhas desventuras, para por o titulo tal como está tive de combinar as minhas habilidades de Word & Paint e depois tive de fazer o upload de 5 imagens diferentes antes que o titulo ficasse remotamente parecido com o que eu queria.

 

PS. Agora que resolvi este assunto vou voltar a escrever coisas interessantes (pelo menos do meu ponto de vista).
publicado por marttokas às 06:34 | link do post | comentar