"Não tenho nada que vestir"

Acho que toda a gente tem aqueles dias de pânico matinal de “não tenho nada que vestir”. Na maior parte da minha vida o pânico era real, simples e literalmente tinha um guarda-roupa muito limitado. De certa forma era uma vantagem, como não tinha por onde escolher vestia-me muito mais rápido.

Agora o motivo não é o mesmo, quando “não tenho nada que vestir” normalmente é porque não tenho a roupa arrumada, o meu quarto está um caos, está na altura de lavar a roupa ou porque estou em Portugal.

 

Decidi arrumar tudo e fazer uma lista daquilo que preciso. Basicamente sempre que tenho de fazer uma “limpeza” o meu processo é o mesmo: ponho uma capa de desapego, divido a roupa entre lixo/doações/Portugal, e ponho a roupa de trabalho num sitio acessível e separado do resto e vou escrevendo o processo no blog.

 

- 1 -

Tenho um problema com calças. Odeio usar calças apertadas. Não vejo o sentido de estar desconfortável. Também não gosto de usar calças “largas”, que são mais folgadas do que devem nos sítios errados (leia-se rabo). O resultado é que acabo por comprar calças que me assentam bem na loja mas que passadas algumas lavagens ficam largas. Ou então emagreço. Ou então, e o que é ainda pior, engordo. Alguém me pode explicar o processo certo de comprar calças?

 

- 2 -

Estou particularmente contente com o meu calçado. A única coisa que mudava era as minhas sabrinas pretas que têm um ar um bocado plástico. Por enquanto, e tendo em conta que já estão amansadas, servem perfeitamente.

 

- 3 -

Tenho roupa de desporto a mais. Principalmente tendo em conta a quantidade de desporto que faço. Vou livrar-me da maioria. *Capa do desapego, capa do desapego*

 

- 4 -

Conclusão: preciso de uma casaco quente e confortável para usar enquanto trabalho. Tenho de adquirir um novo soutien, com alças removíveis e de cor clara. Preciso urgentemente de comprar meias curtas de vidro (idealmente o numero de pares de meias deve estar equilibrado com o numero de cuecas, assim há sempre um sinal claro de quando é altura de lavar a roupa). Tenho de comprar um cinto preto de qualidade. 

tags: ,
publicado por marttokas às 22:26 | link do post | comentar