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Ser Senhora

Esta é a história de como me tornei Senhora. Uma Senhora a sério.

Ser Senhora

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As Senhoras Mantêm-se Fiéis ao Plano Alimentar

Maio 23, 2012

Bem, o dia 22 de Maio chegou e passou. Como eu tinha dito no post anterior, foi o dia da pesagem e .... perdi 3,2KG! Sinto-me muito melhor, não só por estar mais magra, e a minha barriga, lombos e afins estarem mais pequenos, mas também porque estou mais musculada (ando a treinar imenso) e firme. Mais um mês e fico com o corpo de Verão perfeito.

 

Para não desanimar vou fazer um plano de refeições e continuar a treinar.

 

Pequeno Almoço:

Flocos de Aveia com mel e canela

Chá

Peça de fruta

 

Meio da Manhã:

Peça de fruta

 

Almoço:

1/2 de vegetais ou salada

1/4 massa ou arroz

1/4 proteína

 

Lanche (1h antes do treino):

Pão de cereais com fiambre e queijo

Café

 

Jantar:

Fruta

Gelatina 0%

 

Sem esquecer de beber muita água e chá ao longo do dia, não saltar refeições e não andar com fome.

 

As Senhoras vão à Nutricionista

Maio 10, 2012

Fazer "dietas" definitivamente não funciona. Na melhor das hipóteses perde-se água. A perda de peso, a existir, é temporária. Visto que ainda não recuperei a minha boa forma e que o Verão se está a aproximar lá fui eu à nutricionista, ver se aprendo umas dicas de como emagrecer de forma saudável. As minhas percentagens de água, massa gorda e musculo foram medidas (não as vou revelar para não assustar os - nenhuns -  leitores do blog). A nutricionista, muito simpaticamente, disse-me as coisas do costume. Resumidamente, evitar fritos e molhos, comer menos e fazer mais refeições, comer mais fruta e vegetais e beber mais água e chá de cavalinha (diz que ajuda a drenar).

 

 

Para ter uma motivação extra na minha perda de peso, nada como uma aposta. Neste caso o que  está em risco é um fim de semana fora. No dia 22 de Maio, quem tiver perdido mais peso em percentagem ganha.

 

PS. Acho sempre que escrever as minhas resoluções no blog me ajuda a manter-me firme, assim sempre é uma motivação extra.

 

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