Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Guia de como ser Senhora

Esta é a história de como me tornei senhora. Uma senhora a sério.

Guia de como ser Senhora

Esta é a história de como me tornei senhora. Uma senhora a sério.

Adeus 2018

29.12.18, marttokas

À primeira vista 2018 foi um ano chato. Não aconteceu nada de excitante. Passei muitos dias aborrecida. Percebi que a vida não é algo que vai acontecer no futuro, depois de acabar de estudar, depois de mudar de país, depois de...Percebi que minha vida é agora, que não vai haver nenhum depois e que se não estou satisfeita, tenho que mudar aquilo que tem de ser mudado. Deve ser isto, ser adulta.

 

Pela primeira vez, desde que saí de casa dos meus pais para ir para a universidade (em 2009), vivi um ano completo na mesma cidade e na mesma casa. 

 

Comecei o emprego mais bem pago da minha vida. A minha autoconfiança profissional aumentou. Estive envolvida nalguns projetos, na minha área mas fora do emprego, muito gratificantes. Restabeleci as minhas poupanças e quase que tenho um fundo de emergência no nível ideal.

 

Realizei o sonho de fazer uma grande viagem à boleia. Realizei o sonho de aprender a esquiar. Comprei um Kindle (que estava na minha lista de desejos há anos). Participei no Nanowrimo (ainda que com pouco sucesso). Escrevi no blog todos os meses do ano.

 

2018 foi um ano de consolidação.

Boas Festas!

2 comentários

Comentar post