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Guia de como ser Senhora

Esta é a história de como me tornei senhora. Uma senhora a sério.

Guia de como ser Senhora

Esta é a história de como me tornei senhora. Uma senhora a sério.

As Senhoras Movem-se

10.03.18, marttokas

Fevereiro foi marcado por uma falta de disciplina geral e pela infrequência de posts no blog. Também não cumpri o desafio do Pedro Correia de Fevereiro. No mês passado, o desafio era comer proteína a todas as refeições. Quando planeio as minhas refeições faço-o de maneira a comer uma porção proteína, mas há dias em que acabo por comer coisas aleatórias. Conclusão, preciso de fazer um plano alimentar com pés e cabeça. Até porque desde o inicio do ano já perdi 5 kg, e agora está na altura de ganhar mais músculo, o que implica comer melhor.

 

Neste mês de Março, que já começou à 11 dias atrás, o desafio é mover o corpo

exercise-posters.jpg

Este é um desafio fácil, não tenho de ajustar nada no meu estilo de vida.

  • De Segunda a Sexta ando cerca de 30 minutos (vou e volto a pé do trabalho)
  • Segundas, Quartas e Quintas faço duas horas de desporto
  • Sábado e Domingo tento sempre fazer algum tipo de atividade física. Normalmente varia entre andar a pé, nadar, correr ou esquiar

 

E vocês? Como está o vosso nível de movimento diário?