Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Guia de como ser Senhora

Esta é a história de como me tornei senhora. Uma senhora a sério.

Guia de como ser Senhora

Esta é a história de como me tornei senhora. Uma senhora a sério.

As Senhoras Viajam - Estraburgo

10.09.18, marttokas

Sexta à noite, prevendo um fim de semana corriqueiro cheio de sestas e preguiça, perguntei ao Momé se ele queria ir a Estrasburgo. Apesar de ser relativamente perto de onde eu vivo, e de querer visitar Estrasburgo à algum tempo, ainda não tinha tido oportunidade conhecer a cidade. Dito e feito, em 10 minutos reservámos bilhetes de comboio, um Airbnb e partimos na manhã seguinte. 

 Tirei uma foto e já vão com sorte. 

IMG_2443.JPG

Como não podia faltar, aproveitamos para ir às compras, já que não há lojas na terra onde vivemos. Comprei esta t-shirt branca da Uniqlo para a minha cápsula roupa-de-trabalho-de-verão e senti-me a pessoa mais cool do todo o escritório quando a vesti.

 goods_01_408905.jpeg

Ficámos também muito interessados nesta camisola da Sandro. Tanto que estamos a pensar poupar e comprar a camisola a meias, num tamanho que sirva a mim e ao Momé.

Sandro_S2777W-44_V_5.jpg

 

Além de compras e de passear ao acaso, fizemos uma visita guiada "gratuita" pelos principais pontos turísticos e ficámos a conhecer e a história & historias da cidade. Esta é uma boa forma de fazer turismo de forma barata, pesquisem por "walking tour" + nome da cidade que estão a visitar e de certeza que encontram uma visita guiada "gratuita". No final é só preciso deixar uma gorjeta ao guia. Eu costumo deixar 5 euros. E vocês, já fizeram este tipo de visita guiada? Qual é o montante que acham apropriado?