Mudanças de nome & template
Setembro 23, 2019
1. Mudei o nome do blog
Já tinha vontade de mudar o nome do blog há algum tempo. Estava indecisa entre uma versão mais curta ou um nome totalmente novo. Finalmente decidi mudar de "Guia de como ser Senhora" para "Ser Senhora", que é o nome que utilizo dentro da minha cabeça já há algum tempo.
2. Mudei de template
Em Maio mudei o template do blog para isto:
Este template desanimou-me bastante. As cores, a coluna descentrada, ser necessário abrir os artigos.... foi uma mudança para feio. Ainda por cima quando mudei o template perdi a configuração do google analytics
Entretanto, como não procurei nenhum profissional para me tratar do blog, decidi voltar a olhar para os templates do Sapo e tentar encontrar algo mais bonito. Decidi-me pelo template "Arco Íris" e, depois de algumas personalizações muito ligeiras, o blog ficou assim:
Muito melhor. Obrigado Sapo!