Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Guia de como ser Senhora

Esta é a história de como me tornei senhora. Uma senhora a sério.

Guia de como ser Senhora

Esta é a história de como me tornei senhora. Uma senhora a sério.

Um Ano a Escrever Frequentemente

19.10.18, marttokas

Faz de conta que o 19 de Outubro é o aniversario do blog. Não é a data em que criei o blog, mas é a data em comecei de novo a escrever e publicar regularmente.

 

Neste 12 meses de escrevi 52 artigos, recebi 31 comentários (confesso que metade fui eu que escrevi) e, de acordo com as estatísticas do SAPO, houve 5.170 visualizações.  

Blog visitas Ano.PNG

No ultimo ano escrevi sobre o meu acne hormonal e sobre a rotina de pele que implementei. Escrevi sobre ser vegetariana em part time e sobre poupar para um fundo de emergência. Escrevi sobre uniformes no dia a dia. Escrevi muito, sobre assuntos variados, e aparentemente pouco relacionados entre si. Escrevi e escrevo sobre as coisas aleatórias que me interessam e sobre as quais quero aprender mais. 

 

Aparentemente os leitores do blog também têm gostos aleatórios porque, daquilo que publiquei este ano, o top 3 de visualizações tem artigos de 3 tópicos completamente diferentes:

1. Decidi ser vegetariana à hora de almoço

2. As Senhoras são Milionárias - Introdução

3. Review SVR SENSIFINE

 

Um obrigado às pessoas que lêem, comentam e partilham o que eu escrevo.

E um parabéns para mim pela perseverança.  

 

Aproveito para fazer uma pequena sondagem, há algumas almas (ou bots) que continuam a ler isto e isto, e eu não consigo perceber porquê. Acham o tópico interessante?